Destaque

Ambulatório de fisioterapia do HU oferece atendimento gratuito

O Ambulatório de Fisioterapia do Hospital Universitário (HU) oferece atendimento gratuito em fisioterapia. Com vagas limitadas, o atendimento é ofertado no próprio ambulatório. Professores do curso de fisioterapia, do Setor de Uroginecologia, supervisionam os atendimentos, que são voltados para as comunidades interna e externa da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

O serviço é direcionado para homens e mulheres, como casos de incontinência urinária ou fecal (perda involuntária de urina ou fezes), mulheres em pós-operatório de câncer de mama, homens após cirurgia de retirada de próstata, mulheres com dor pélvica e gestantes com dor na região lombar (costas) ou com diabetes.

Mais informações e inscrições pelo telefone (43) 3371-2388. O horário de funcionamento do setor é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

Com Agência UEL

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios