Polícia

Adolescente é esfaqueada dentro de colégio na zona leste de Londrina

Uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada na manhã desta sexta-feira (13) dentro do Colégio Estadual Nossa Senhora de Lourdes, localizado na avenida São João, na zona leste de Londrina. Aluna da instituição de ensino, ela teria tido um “surto” dentro do banheiro a atacou outra estudante da instituição, dando um golpe com faca na região das costas. Elas não se conheciam.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e a adolescente não sofre maiores riscos, já que o ferimento foi superficial. Ela estava consciente no momento do atendimento. Todos os estudantes do colégio, que no período da manhã conta com jovens do nono ao terceiro ano do ensino médio, foram dispensados.

O colégio conta com presença de policial militar por meio do programa estadual Escola Segura.

Por Portal Paiquerê

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios