Polícia

Adolescente baleado durante execução de PM morre no hospital

O atentado que terminou com o assassinato de um soldado da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (14) nas proximidades do Lago Cabrinha, na zona norte, também tirou a vida de um adolescente de 15 anos. O jovem estava em um veículo Gol com outras três pessoas quando foi atingido pelos tiros.

Segundo informações da Polícia Militar, quando os quatro assassinos atiraram diversas vezes contra o soldado Bruno Felipe Monteiro do Prado, que tinha 32 anos, o automóvel passava na via. Além do adolescente, outras duas pessoas foram atingidas no carro, mas sem gravidade.

Ambos foram levados rapidamente pelo próprio motorista do Gol ao Hospital Zona Norte. O adolescente chegou foi transferido entubado à Santa Casa antes de morrer. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo as investigações da Polícia Civil, eles não teriam envolvimento no crime e foram vítimas de balas perdidas.

O crime

Quatro homens encapuzados teriam passado em um veículo Santa Fé atirando diversas vezes contra o PM, que foi atingido por pelo menos 13 disparos e morreu no local. Os policiais encontraram cápsulas de pistolas calibres 380 e ponto 40. Segundo as investigações, o automóvel utilizado pelos criminosos teria sido roubado na cidade de Cornélio Procópio e estava com placas clonadas. Logo após o homicídio, a quadrilha incendiou o carro no residencial  Flores do Campo, também na zona norte.

Por Tarobá News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios