Polícia

Acidente entre carro e ônibus deixa quatro mortos na PR-317 em Maringá

Carro envolvido tem placas de Londrina

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de quatro pessoas em grave acidente na noite deste sábado (08) entre um ônibus de turismo e um automóvel Renault Duster na PR-317, no trecho entre o município de Iguaraçu e a cidade de Maringá, no Noroeste do Paraná.

Segundo informações, o carro envolvido na batida frontal tem placas de Londrina. O acidente teria sido provocado quando o ônibus tentava uma ultrapassagem em trecho de pista simples e faixa contínua.

Dois casais estavam no carro e foram as vítimas fatais. Ainda segundo informações preliminares, também haveria uma criança no automóvel, mas não se sabe o estado de saúde. Já no ônibus, três pessoas, incluindo o motorista, ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais da região.

Ainda não há identificação das vítimas fatais. Os corpos serão encaminhados ao IML de Maringá. O trecho onde aconteceu o acidente foi interditado para o trabalho de resgate.

Por 24h Maringá

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios