Notícias

A pandemia afetou 98% do setor de eventos, segundo levantamento do Sebrae

A pandemia afetou 98% do setor de eventos, segundo levantamento do Sebrae. Aniversários e outras celebrações antes tão comuns deixaram de ocorrer por causa do risco de transmissão do coronavírus.

Porém, famílias não deixaram as datas comemorativas passar em branco e tiveram que se reinventar. Entre as alternativas, estão as festas online. Mesmo com o grande impacto causado pela pandemia, o setor está otimista.

Já há buffets e lojas de aluguel de roupa de festa com a agenda lotada para 2020. A Rádio Bandeirantes faz durante a semana uma série especial de quem depende das festas para ganhar dinheiro.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios